23 maio 2013

Resenha: Mascara de cílios Jasmine

 Oii minhas lindas como vcs estão ? Bom eu vim aqui fazer mais um post legal kk' , vim fazer resenha de uma mascara de cilios q comprei aqui na minha cidade são paulo capital .kk' a chei ela otima  . vamos lá

Resenha :  Bom ela não tem cheiro ruin , ela é muito pigmentada deixa os cilios enormes , eu amei ela , eu paguei 6,00 R$ nela eu achei super baratinha , unica coisa que eu não gostei foi que ela borra muito mais é só tirar depois . é isso meninas espero que tenham gostado da resenha bjs .


Sem mascara                                                                                                        Com mascara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss