18 maio 2013

como fazer fixador de make , caseira .


Oii meninas  ?  Bom eu já fiz um tipo de post desses só que eu excluir , e vim fazer outro .bom eu usei e é super legal . vamos ver ?




           

Primeiro vc vai esta precisando de um recipiente  e uma  colher pequena  ... 




Logo depois vc pom um pouquinho de , protetor  solar  .



Pela um pouco de hidratante corporal  e mistura com o protetor solar .


o meu ficou  dessa forma , dependendo da textura de protetor solar que vc usar ou de hidratante corporal  ele pode ficar diferente , mais da o mesmo efeito .


Como vcs poden ver na imagem acima , aparte que eu coloquei o fixador caseiro  ficou mais pigmentado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss