04 março 2013

Resenha: Mascara de cílios ''effet liner effect" da ( Tango )




Oii Oii meninas , bom eu vim aqui pra fazer Resenha da mascara de cílios da tango , minha prima fofa serviu de modelo  rs' ela ta meia sequinha porque ja usei bastante antes de fazer a resenha , quando comprei tinha um efeito muito mais alongador mais com as fotos da pra vocês terem uma ideia basica sobre ela e ela custo  5R$   vamos lá  confira passo a passo   de como fica os  cílios :










bom meninas a tampa dele é assim tem o nome da marca tango .




                                 O modelo dele é muito lindo gostei muito   , ele é preto e cinza e tem uma linha cinza do lado dele naão sei se da pra ver  .




 é assim o aplicador dele é grosso e deixa o cílios lindos gostei muito dele quando eu comprei  faz tempo                                   agora ele esta um pouco seco mais da pra usar ainda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss