09 março 2013

Resenha: brilho labial summer 'avon' (Pôr do Sol ) da linha Color trend


Oii meninas ^^' vim aqui pra fazer mais uma resenha  eeee O/  de um brilho labial da avon que chegou hj e eu já vim aqui pra mostrar pra vcs , Bom tinha 3 cores: a rosa  (Pôr do Sol ) , a azul  (azul do céu) e a laranja (sol de verão), só que eu comprei a rosa  (Pôr do Sol )   , gostei muito dele achei muito bom ,ele fica bastante tempo na boca e ele é bem consistente  e ele é transparente ele não tem cor só tem ums Glitters super fofos , não é pegajoso , e tem o cheiro super bom , e a embalagem dele é super linda fiquei  apaixonada .Ele venho embalado  com um plastiquinho rosa como todos os produtos da avon  e é isso meninas veja as imagens :







bjss não saia sem comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss