19 fevereiro 2013

Resenha: Batom avon Colortrend (azaleia) . lip Gloss victoria's secret (cor:Cherry Bomb)


Oii garotas , vim aqui para fazer a nova tag do blog  Resenha nela vou mostrar algumas coisas que eu comprei  pra mostrar pra voc's , daqui a pouco vou começa a gravar video mostrando  !!  vamos lá! Vou mostrar para  voc's o meu novo  Batom avon  Colortrend (azaleia)   a cor dele é muito linda eu amei , ele deixa um brilho na boca  muito legal , o cheiro dele é muito bom e também  indrata a boca.   lip Gloss  victoria's secret  (cor:Cherry Bomb) a cor dele é vermelhinho tem Glitter nele eu acho ele  muito lindo , ele tem o cheiro muito,  muito, muito bom tem cheiro de pirulito , da vontade de comer kkk'



                                      Batom avon  Colortrend (azaleia)







lip Gloss  victoria's secret  (cor : Cherry Bomb) 







Espero que tenham gostado da minha primeira resenha bjss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss