21 fevereiro 2013

Mensagem de Deus : arrebatamento da igreja



        Oii Oii garotas vim aqui pra fazer a mais nova categoria 'Mensagem evangelica ' pra quem não sabe eu sou   evangelica  da Assembléia de Deus, ministério madureira  , desde que eu nasci  sou  evangelica  e gosto muito de adorar a Deus.
             Voltando ao assunto  , nunca fiz um post sobre a minha religião então decidir fazer, nessa categoria   vou escrever sobre o arrebatamento da igreja   nos ouvimos falar muito pouco sobre  isso  nas igrejas ,e é oque o mundo mais   precisa saber nos dias de hj , muito pensa que pra ir para o Ceú  é só ir para a igreja  , não é bem assim ,para vc ir pro o Ceú  v c precisa ser igual   Jesus  quando viveu aqui na terra  não pecar   ' Oque Deus quer de vc : santidade'. e é isso por hoje ate o proximo post bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss