11 maio 2013

Resenha : creme depilatório veet parte 1 e parte 2.



Oque o creme quer trazer a nós parte 1

Oii meninas hj é dia 11 de maio , faz tempo que eu não faço nem  post mais , Voltei k'.Vamos lá vim aqui fazer um post falando sobre este creme depilatório que eu comprei por 10,00 em uma farmácia qui no meu bairro , bom eu ainda não usei , mais , vou usar . Ele serve para depilar aqueles pelinhos que nos mulheres não gostamos 
como o bigodinho  que é o buço , que eu tenho kkk' , na embalagem sta falando que tem cheiro de Orquídea ais tem cheiro de  um relaxamento chamado guanidina , não sei se vcs conhece .... mais tem o cheiro orrivel :P  . Nele esta falando que tem que  deixar o creme agir por 5 minutos  e a textura ele é bem  cremozinho. é isso meninas espero que tenha ajudado vcs bjs ... 




Oq ele me trouxe parte 2

(Produto razoável)

bom meninas hj é dia 14 de maio , eu dividir em partes este post , não sei pq kkk' , mais vamos lá
 oq o produto me trouxe , Bom ele retira os pelinhos   indesejáveis , mais como ele é um produto  forte , ele irritou a minha pele , não sei se é pq eu tenho um probleminhas na  pele  alergias  , mais deixou muito vermelho  e ardia  muito ...  pensei que aquilo não ia parar até chorei   kkk' mais eu vou usar né e é isso um bjs para vcs .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss