07 abril 2013

Comprinhas : fim do mês de Março.


Oii Oii meninas ,Bom hoje eu vim aqui para mostrar para vcs a comprinhas que eu fiz no fim do mês de março bom eu  já tenho um post mostrando as comprinhas do mês de março só que eu pensei que não iria comprar  mais nada , mais ai eu comprei e queria mostrar pra vocs mais rapido possivel . então vamos lá .



bom meninas comprei este esmal te da colorama ele é muito bem primeira vez que eu tespto um esmal te da colorama e eu gostei , o nome dele é corda banba , e ele custou R$ 1 ,20 muito barato  nun é?  comprei em uma farmácia aqui perto de casa 

.

tam bem comprei esse esmalteda safira, faz tempo que uso ele , e gosto muito , o nome da cor dele é fidelidade transparente , e ele custou R$1,20  comprei em uma farmácia aqui perto de casa 



isso aqui eu não sei o nome mais é muito legal só que não gostei muito da cor laranja , comprei esta cor pq só tinha essa , mais vai ficar legal com um esmalte laranja que eu tenho  e custou 1,00 





Comprei este esmalte da realce e ele é muito lindo eu amei amei , achei super bom ,  e sempre vou comprar 
bom ele tem ums Glitters  azuis e ele não tem nome mais é lindo ;)

também comprei este  óleo secante gostei muito dele, Deixa as unhas idratadas  , e eu paguei 1,20 nele .



bom comprei esta fita de por nas unhas , ela é muito linda deixa as unhas super lindas eu já estava querendo uma dessas faz tempo  e comprei ;) ela custou 2,50 .




e comprei este perfume da avon estava querendo ele faz tempo so´que esperei abaixar o preço dai eu comprei por 14, 00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii garotas seu comentário é muito importante pro blog então comenta ai .

Regras

. não critique o Blog
. se me seguir eu sigo sim
. sempre deixe o link do seu blog
. não aceito comentários anónimos
.todos os comentários serão respondidos aqui mesmo .

È isso bjss